Português (pt-PT)Español(Spanish Formal International)
Terça, 23 Abr 2019
Entrada

Newsletter

Envie-nos o seu contacto e receba as nossas novidades.
ÉS Segurança - Consultoria Agro-Alimentar, Lda
Curso de ESPECIALIZAÇÃO - Gestão da Qualidade no Setor Agro-Alimentar (1ª edição) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

Curso de ESPECIALIZAÇÃO - Gestão da Qualidade no Setor Agro-Alimentar (1ª edição)

PORTO
Início a 1 de março
HORÁRIO: segundas, quartas e sextas (9h-13h)
DURAÇÃO: 100h
DESTINATÁRIOS: Desempregados de Longa Duração, com habilitações iguais ou superiores a 12º ano
CURSO GRATUITO


 

O desenvolvimento económico da indústria alimentar, os regulamentos e a legislação da união europeia, fazem com que produtores e fornecedores sejam mais responsáveis por uma oferta de alimentos aos consumidores mais seguros e saudáveis.
Esta Especialização oferece uma formação centrada nas necessidades que o setor agro-alimentar tem vindo a exigir: conhecimento de novas tecnologias, inovação de produtos e conhecimento dos sistemas, do ponto de vista técnico e de gestão, e do controlo da qualidade bem como adaptar conhecimentos no domínio alimentar às disposições legais em contínua mudança e atualizar as normas de qualidade.

Consulte aqui a apresentação do programa do curso | Inscreva-se Já

 
Curso de INTRODUÇÃO AOS REFERENCIAIS: ISO 22000, FSSC22000, BRC E IFS PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

 

Curso de ESPECIALIZAÇÃO - Gestão da Qualidade no Setor Agro-Alimentar (1ª edição)LISBOA
4 e 11 de maio
HORÁRIO: Sábados, das 9h – 13h e 14h – 18h
DURAÇÃO: 16h
DESTINATÁRIOS: Auditores e Consultores, Profissionais com interesse de desenvolvimento competências, Quadros superiores e intermédios com responsabilidades ao nível do Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar.

 

Sente necessidade de ir mais além no mundo da segurança alimentar?
Marque uma posição de destaque tendo em vista a qualidade, satisfação e expectativas da sua organização e dos seus clientes.
A ISO 22000, FSSC22000, BRC e IFS são normas destinadas a Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar que podem ser implementados por qualquer organização ao longo da cadeia alimentar, independentemente do seu tamanho e complexidade. Sendo referenciais normativos de segurança alimentar naturalmente existem muitas similaridades entre eles, no entanto, é importante realçar e compreender as especificidades de cada um dos referenciais.

Consulte aqui a apresentação do programa do curso | Inscreva-se Já

 
Curso em Emergência e primeiros socorros no local de trabalho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, segundo a norma ISO 22000:2018

DATA: 23 e 30 de Novembro 2018
LOCAL: Matosinhos
Das 9h às 13h e das 14h às 18h

 

A Lei 102/2009 alterada pela Lei 3/2014, estabelece a obrigatoriedade da existência nas empresas de uma estrutura que assegure o atendimento de emergência prestado no local de trabalho visando minimizar o agravamento do estado de saúde do trabalhador.

OBJETIVOS

- Dotar os trabalhadores de conhecimentos e competências, que permitam aplicar as medidas de primeiros socorros em situações de emergência que ocorram no contexto de trabalho;
- Contribuir para minimizar as consequências adversas na saúde dos trabalhadores vítimas de acidentes e/ou de doença súbita no local de trabalho.

Consulte aqui a apresentação do programa do curso | Inscreva-se Já

 
1 2 3
 
Curso de ESPECIALIZAÇÃO - Sistemas Integrados e Auditorias no Setor Alimentar (1ª edição) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Curso de ESPECIALIZAÇÃO - Sistemas Integrados e Auditorias no Setor Alimentar (1ª edição)

MATOSINHOS
Início a 25 de fevereiro
HORÁRIO: segundas e quartas (19h-22h)
DURAÇÃO: 100h
DESTINATÁRIOS: Profissionais Ativos/Empregados, com habilitações iguais ou superiores a 12º ano
CURSO GRATUITO

 

A conjetura económica e a oferta variada aliada ao nível de exigência e competitividade dos mercados, leva as organizações a delinearem estratégias que lhes permitam destacar-se. A Qualidade é um dos caminhos para essa diferenciação das Organizações, que necessitam cada vez mais de profissionais qualificados a nível técnico e comportamental. Esta Especialização destina-se a candidatos/as, com ou sem experiência, que pretendam desenvolver atividade enquanto profissionais liberais e/ou requalificar as competências de ativos empregados de PME’s do sector alimentar.

Consulte aqui a apresentação do programa do curso | Inscreva-se Já

 
« InícioAnterior123SeguinteFinal »

Pág. 1 de 3