{

Apresentação

 

Visão

Ser reconhecida como uma organização de referência, prestando serviços de excelência adaptados às necessidade de cada parceiro.

Como missão, a empresa assume:

Contribuir para o desenvolvimento sustentado dos clientes, fomentando uma política de gestão pela qualidade;
Coordenar e estimular os recursos das empresas com vista à melhoria da produtividade e potenciação do seu desempenho;
Obter a satisfação plena do cliente com os nossos serviços.

A nossa organização actua com base nos seguintes valores:
 

Integridade

A inteireza pessoal é essencial nos relacionamentos humanos e por conseguinte nos profissionais. Pois as pessoas são a chave do sucesso de qualquer negócio.
Firmeza
Consideramos essencial a persistência para a aplicação prática de qualquer sistema de gestão, regemo-nos por padrões de exigência.
 

Imparcialidade

Cada caso é um caso… Tratamos os clientes diferentemente, porém de forma igualitária, actuando com neutralidade e extrema confidencialidade.
 

Zelo

Gostar do que fazemos é essencial, dedicamos diariamente o n/ recurso mais escasso, o tempo, aos n/ clientes.
 

Confiança, rigor e disciplina

Consideramos serem características básicas ao bom desempenho da nossa actividade.

 

“Não são os mais fortes da espécie que sobrevivem, nem os mais inteligentes, mas sim os que respondem melhor às mudanças”.

(Charles Darwin)